Gang das Bolachas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Fórum Oficial do Gang das Bolachas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 quero entrar !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rbn...
Convidado




quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: quero entrar !   quero entrar ! EmptyQui Nov 19, 2009 4:24 pm

Laughing o meu nome é (nao posso dizer) tenho 13+6 anos Chega? Ou querem uma biografia?
DOBROA DIVIDIR POR DOIS:
tenho 4 olhos, cerca de 200 cabelos, tenho 2 narizes, 2 dentes(eu sei eu sei esquesito) e bem ja chega

Nome da char-Rbn

level-34 E MEIO!

(eu so um Warrior touro talento berserker (resumindo fury) E SOU UM GADA BICALHAO)-

Qual e o teu objetivo a vir para a guild- gajas? nn tava a brincar gajas e... Humm o msn delas e...
bem asserio o objectivo é TER UMA GUILD DECENTE AMIGOS que aceitem brincadeiras (ja as notaram eu ssei eu ssssssei ! Sad)()()(Smile e tentar chegarr a lvl 70 com a vossa ajuda

albino cherry
n levem as brincadeiras asserio What a Face clown
Ir para o topo Ir para baixo
Rbn.l.
Convidado




quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: aaa   quero entrar ! EmptyQui Nov 19, 2009 4:25 pm

JA AGORA JA TAO A USAR O NOME Rbn QUEM É O .... .. ....? ...... NEM SABES O QUE QUER DIZER Rbn VAI A ..... .L.
Ir para o topo Ir para baixo
Rbn EU R
Convidado




quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: n aceito 2nds Rbn's   quero entrar ! EmptyQui Nov 19, 2009 4:26 pm

ou mudas de nome ou Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch scratch scratch scratch Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
nada nada usa o nome usa é na boa
Ir para o topo Ir para baixo
Já foste
Convidado




quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar !   quero entrar ! EmptyQui Nov 19, 2009 4:27 pm

Já vi que já descobriste como mudar o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Nénuco
Convidado




quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar !   quero entrar ! EmptyQui Nov 19, 2009 4:29 pm

nénuco ! Smile Smile :9 cyclops alien cat affraid confused bounce rabbit pig monkey Basketball cheers bom drunken Sleep rendeer santa cherry albino sunny farao king queen jocolor geek afro flower elephant study scratch lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pronto p
Convidado




quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: agaga   quero entrar ! EmptyQui Nov 19, 2009 4:29 pm

peço desculpa tava a ver se estava alguem on n me levem a mal clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero entrar ! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar !   quero entrar ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero entrar !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» entrar na guild
» quero entrar
» Entrar na guild
» quero entrar para a guild
» quero entrar para a guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gang das Bolachas :: Off Guild :: Inscrições-
Ir para: