O Fórum Oficial do Gang das Bolachas

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

quero entrar !

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rbn...
Convidado

MensagemAssunto: quero entrar !   Qui Nov 19, 2009 4:24 pm

Laughing o meu nome é (nao posso dizer) tenho 13+6 anos Chega? Ou querem uma biografia?
DOBROA DIVIDIR POR DOIS:
tenho 4 olhos, cerca de 200 cabelos, tenho 2 narizes, 2 dentes(eu sei eu sei esquesito) e bem ja chega

Nome da char-Rbn

level-34 E MEIO!

(eu so um Warrior touro talento berserker (resumindo fury) E SOU UM GADA BICALHAO)-

Qual e o teu objetivo a vir para a guild- gajas? nn tava a brincar gajas e... Humm o msn delas e...
bem asserio o objectivo é TER UMA GUILD DECENTE AMIGOS que aceitem brincadeiras (ja as notaram eu ssei eu ssssssei ! Sad)()()(Smile e tentar chegarr a lvl 70 com a vossa ajuda

albino cherry
n levem as brincadeiras asserio What a Face clown
Rbn.l.
Convidado

MensagemAssunto: aaa   Qui Nov 19, 2009 4:25 pm

JA AGORA JA TAO A USAR O NOME Rbn QUEM É O .... .. ....? ...... NEM SABES O QUE QUER DIZER Rbn VAI A ..... .L.
Rbn EU R
Convidado

MensagemAssunto: n aceito 2nds Rbn's   Qui Nov 19, 2009 4:26 pm

ou mudas de nome ou Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect scratch scratch scratch scratch scratch scratch Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
nada nada usa o nome usa é na boa
Já foste
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero entrar !   Qui Nov 19, 2009 4:27 pm

Já vi que já descobriste como mudar o nome...
Nénuco
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero entrar !   Qui Nov 19, 2009 4:29 pm

nénuco ! Smile Smile :9 cyclops alien cat affraid confused bounce rabbit pig monkey Basketball cheers bom drunken Sleep rendeer santa cherry albino sunny farao king queen jocolor geek afro flower elephant study scratch lol!
pronto p
Convidado

MensagemAssunto: agaga   Qui Nov 19, 2009 4:29 pm

peço desculpa tava a ver se estava alguem on n me levem a mal clown
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quero entrar !   

quero entrar !
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça
» Quero Pedir a Ajuda de Vocês Vou Comprar um Netbook...(quero Jogar na Escola)hehe
» sistema de insinamentos de duel para novos players que acabam de entrar no jogo
» Quero ser Tutor
» Clube da Luta!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gang das Bolachas :: Off Guild :: Inscrições-
Ir para: