Gang das Bolachas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Fórum Oficial do Gang das Bolachas
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inscriçao Na guild Gang das Bolachas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unimus
...
...



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2009

Inscriçao Na guild Gang das Bolachas Empty
MensagemAssunto: Inscriçao Na guild Gang das Bolachas   Inscriçao Na guild Gang das Bolachas EmptyQua Dez 09, 2009 4:51 am

Nome no jogo: Unimus
Level da char: 22
Raça/ Classe: Undead Mage
Spec de Talentos FINAL: Frost
Uma ligeira introduçao: Primeiro que tudo, sou portugues, gosto de jogar wow, coisa que faço a 2 anos. Curto conversar com o pessoal da guild, e posso dizer que nao arranjo problemas, dou-me bem com toda a gente. Sou muito curioso e estou sempre a chatear o pessoal para tentar aprender mais qualquer coisa.

Porque escolhi esta guild: É uma guild tuga, a melhor da horde, e acho que e melhor para um jogador poder falar com pessoal do mesmo pais, fazendo assim amizades e adquirir conhecimentos.

Qual o objectivo de vir para esta guild: O meu objectivo e ser o melhor mage deste server, ajudar o pessoal ao maximo, adquirir e transmitir conhecimentos, enfim, jogar wow com o pessoal tuga Very Happy

Outros Servers onde jogou e respectiva Main: Já joguei na blizzard, wow tuga, e tambem no omega wow. O meu main e este char, Unimus.
Experiencia com o char ( mage ): Muito pouca. Conto com o pessoal da guild para me ajudar Smile


Última edição por Unimus em Sex Dez 11, 2009 2:54 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Gostava de entrar para o Gang das Bolachas)
Ir para o topo Ir para baixo
Krollu
...
...
Krollu


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 33
Localização : Porto, Matosinhos

Inscriçao Na guild Gang das Bolachas Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçao Na guild Gang das Bolachas   Inscriçao Na guild Gang das Bolachas EmptySex Dez 11, 2009 1:52 pm

Primeiro de tudo, não te devias ter inscrito, a inscrição só deve ser efectuada depois da aceitação na guild. Aparte deste detalhe que é importante, creio que reunes as condições requeridas e por isso não te expulso do fórum por, tal como já tinha dito, a inscrição ter sido efectuada antes de seres aceite, só por isto. Bem, quando me vires online ou o Vandell ou outro leader ou officer, podes dizer que estas aceite.

Bem-vindo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andoore.deviantart.com/
Rapier
Convidado




Inscriçao Na guild Gang das Bolachas Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçao Na guild Gang das Bolachas   Inscriçao Na guild Gang das Bolachas EmptyDom Dez 13, 2009 7:10 pm

Nome no jogo: Rapier
Level da char: 22
Raça/ Classe: druid
Spec de Talentos FINAL: feral dps build (por agora)
Uma ligeira introduçao: primeira vez k jogo WoW... ainda estou a adquirir conhecimentos, como tal keria entrar numa guild tuga que tenha bom espirito de entre ajuda... esta guild foi me indicada por um colega com sendo uma óptima guild...

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Krollu
...
...
Krollu


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 33
Localização : Porto, Matosinhos

Inscriçao Na guild Gang das Bolachas Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçao Na guild Gang das Bolachas   Inscriçao Na guild Gang das Bolachas EmptyTer Dez 15, 2009 12:53 am

Rapier, pôe isto num novo post ou então não és aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andoore.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Inscriçao Na guild Gang das Bolachas Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçao Na guild Gang das Bolachas   Inscriçao Na guild Gang das Bolachas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscriçao Na guild Gang das Bolachas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» inscrição para guild gang das bolachas
» Inscrição modelo do Gang das Bolachas
» gang das bolachas
» gostava de pertencer ao gang das bolachas
» inscricao na guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gang das Bolachas :: Off Guild :: Inscrições-
Ir para: